VG Pedreiras 0 - VG Ortigosa 1

Mais uma excelente jogatana , bem disputada e bem jogada no sintético de Porto de Mós . Uma primeira parte com oportunidades para as duas equipas onde brilharam os guarda redes . Na segunda parte conseguimos chegar ao golo pelo Zé num lance cheio de oportunidade . Conseguimos segurar o resultado com um grande espírito de sacrifício de toda a equipe.

Uma terceira parte de luxo com é habitual presentear-nos os amigos das velhas Guardas das Pedreiras.

Um forte abraço para as velhas Guardas das Pedreiras e o nosso obrigado pelo forma simpática e cordial de como nos receberam.

4 comentários:

  1. Parabens pela jogatana, só é pena que a lama se agarre às botas do 75 e às rodas da bicicleta. Se for preciso eliminar esses residuos sou fabricante de um repelente que tira todas essas mazelas das botas e dos pneus.
    Sem mais de momento me despeço.

    Ass. Ilegivel

    ResponderEliminar
  2. Foi com grande pena minha,mas não me foi possivel assistir ao jogo,mas pelo que me foi dito foi uma jogatana e peras.Pudêmos chegar a uma conclusão,para ganhar jogos tem que ser em relvados,fidalgos hem.Já no que respeita a marcadores quem mais poderia ser o ZÈ tá claro até parece o levezinho resolve quase sempre.De qualquer das formas foi mais uma vitória. Dou os meus parabéns ás duas equipas que mais uma vez souberam valorizar o espirito de Velhas Guardas.

    ResponderEliminar
  3. Sendo eu um mero espectador, assisti a uma boa partida de futebol, em que as duas equipas se equivaleram, e não sendo o erro da equipa da casa no nosso golo, o resultado justo seria o empate. Parabens às 3 equipas. Até para o ano.

    ResponderEliminar
  4. Devido a lesão, não compareci no último jogo (Pedreiras), mas pelo que me foi dito correu bastante bem!
    Mas não é isso que trás aqui, continuo um crítico assíduo e por isso penso que a "EQUIPE" (continuamos) deve mostrar mais presença nos treinos, nos petiscos (pouca gente em casa do Repolho- o rapaz teve que andar o resto da semana a comer do mesmo!!!) e nas actividades que se marcam (por exº- espalhar a areia no campo do Ribaliz) e às quais poucas pessoas aparecem.
    Positivo- é de realçar a presença do link para o Treino de Futebol, mas devemos incentivar o Repolho a visitá-lo.....
    Sem mais de momento,
    Ah! Esquecia-me, bolas novas para quando!!???????

    ResponderEliminar

A Velha Guarda

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Com tecnologia do Blogger.