JANTAR DE NATAL
por Fernando Santos14:28:00
Ontem tivemos o nosso jantar de natal com a presença das famílias, foi uma noite divertida e com muita alegria. De destacar o discurso do Ru...Leia Mais
Revisto por Fernando Santos
em
14:28:00
Classificação: 5
Revisto por Fernando Santos
em
20:14:00
Classificação: 5
Revisto por Fernando Santos
em
13:26:00
Classificação: 5
Revisto por Fernando Santos
em
13:03:00
Classificação: 5