Magusto

por 15:41:00
Foi na passada 4ª feira, 9 de novembro, que depois do treino semanal, fizemos o nosso magusto. Correu tudo pelo melhor, castanhas boas, bo...Leia Mais

VGSA VS VGCHÃS

por 15:09:00
Foi no passado sábado, dia 29 de Outubro, que recebemos os nossos vizinhos e amigos da Velha Guarda da Chãs. Dia bom para a práctica do fut...Leia Mais

VGAMOR VS VGSA

por 18:48:00
Jogo com os amigos da velha guarda de Amor no novíssimo sintetico do Campo da Lagoa, em Casal dos Claros a 15 de Outubro de 2011. Jogo pela...Leia Mais

1º Jogo

por 11:35:00
Bom dia a todos os que fazem parte do Grupo da Velha Guarda de Santo Amaro. É já no proximo sabado, dia 1 de outubro, o nosso primeiro jogo ...Leia Mais

Inicio Temporada

por 15:36:00
Boa tarde, Começou a 7 de Setembro, os treinos para a nova época. Para os ainda não aparecidos e eventualmente para alguém que do grupo conh...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.