VG ARCUDA VS VGSA

por 16:04:00
Foi no passado sábado que visitamos os nossos amigos "veteranos" do ARCUDA. Jogo já pela noite dentro num bom sintetico para a pr...Leia Mais

JANTAR DE NATAL

por 18:16:00
Foi na passada 6ª feira, dia 6 de Janeiro, que se realizou o jantar de Natal da Velha Guarda, na sede do Grupo Desportivo de Santo Amaro. F...Leia Mais

VGSPOMBAL VS VGSA

por 15:07:00
Foi no passado sábado, dia 10 de dezembro, que a nossa equipa visitou os amigos veteranos de Sporting de Pombal no sintético da Pelariga. Jo...Leia Mais

VGSA VS VGSEIÇA

por 16:49:00
Jogo no final de tarde deste sábado, 26 de Novembro, com os amigos de Seiça, equipa que prezamos e gostamos de defrontar. Jogo bem disputad...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.