VGFÁTIMA VS VGSA

por 13:57:00
Jogo em Pedrome, no passado sábado, 4 de Fevereiro, no complexo desportivo do União da Serra com os Veteranos de Fátima. Foi a 1ª vez que j...Leia Mais

VGSA VS VGAMOR

por 11:23:00
Foi no passado sábado, dia 28 de Janeiro, que se realizou mais um jogo da nossa velha guarda com os nossos amigos e vizinhos de Amor. Desde...Leia Mais

VG ARCUDA VS VGSA

por 16:04:00
Foi no passado sábado que visitamos os nossos amigos "veteranos" do ARCUDA. Jogo já pela noite dentro num bom sintetico para a pr...Leia Mais

JANTAR DE NATAL

por 18:16:00
Foi na passada 6ª feira, dia 6 de Janeiro, que se realizou o jantar de Natal da Velha Guarda, na sede do Grupo Desportivo de Santo Amaro. F...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.