VGCHÃS VS VGSA

por 21:37:00
Jogo no passado sábado, 3 de Março de 2012 com os nossos vizinhos de Chãs em Casal dos Claros. Fim de tarde um pouco chuvosa (que falta cá ...Leia Mais

VGFÁTIMA VS VGSA

por 13:57:00
Jogo em Pedrome, no passado sábado, 4 de Fevereiro, no complexo desportivo do União da Serra com os Veteranos de Fátima. Foi a 1ª vez que j...Leia Mais

VGSA VS VGAMOR

por 11:23:00
Foi no passado sábado, dia 28 de Janeiro, que se realizou mais um jogo da nossa velha guarda com os nossos amigos e vizinhos de Amor. Desde...Leia Mais

VG ARCUDA VS VGSA

por 16:04:00
Foi no passado sábado que visitamos os nossos amigos "veteranos" do ARCUDA. Jogo já pela noite dentro num bom sintetico para a pr...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.