VGSEIÇA VS VGSA

por 17:01:00
Foi no passado sabado que nos deslocamos a Seiça/Ourém para jogarmos com os amigos de lá. Tempo incerto com vento forte em que fomos mais do...Leia Mais

VGSA VS VGARCUDA

por 09:58:00
Jogo com os amigos do Arcuda no passado sábado, dia 31 de Março. Jogo bem disputado, em que estivemos melhor na 1ª parte, marcando 1 golo at...Leia Mais

VGCHÃS VS VGSA

por 21:37:00
Jogo no passado sábado, 3 de Março de 2012 com os nossos vizinhos de Chãs em Casal dos Claros. Fim de tarde um pouco chuvosa (que falta cá ...Leia Mais

VGFÁTIMA VS VGSA

por 13:57:00
Jogo em Pedrome, no passado sábado, 4 de Fevereiro, no complexo desportivo do União da Serra com os Veteranos de Fátima. Foi a 1ª vez que j...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.