VGOURIENSE VS VGSA

por 16:11:00
o Sr. Gaspar  Jogo no sintetico de Ourém com os amigos estreantes do Clube Atletico Ouriense. Foi uma tarde/noite espectacular est...Leia Mais

VGSA VS VGGARCIA

por 15:14:00
Começamos a temporada com os estreantes da Garcia. Foi uma tarde/noite bem passada, tanto dentro de campo, como fora dele. A Garcia aprese...Leia Mais

Inicio de Época

por 12:10:00
É já neste fim de semana, sábado, 29 de setembro que começamos a nova época com os veteranos da Garcia. Ao que aconteceu no final da época...Leia Mais

VGSA VS VGBRIOSOS

por 10:07:00
No passado dia 19 de Maio, realizou-se o ultimo jogo em casa desta época. Recebemos os amigos dos Briosos do Mondego e foi um jogo agradavel...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.