MAGUSTO

por 09:38:00
Foi na passada 4ª feira, dia 14 de Novembro que fizemos o nosso Magusto ao final do treino. Foi um resto de serão bem passado, com boa agua...Leia Mais

VGPARADENSE VS VGSA

por 15:57:00
Jogo no passado sábado, no Campo Luis Duarte, nas Caldas da Rainha, tempo de alguma chuva, que proporcionou um jogo rápido (apenas a bola....Leia Mais

VGOURIENSE VS VGSA

por 16:11:00
o Sr. Gaspar  Jogo no sintetico de Ourém com os amigos estreantes do Clube Atletico Ouriense. Foi uma tarde/noite espectacular est...Leia Mais

VGSA VS VGGARCIA

por 15:14:00
Começamos a temporada com os estreantes da Garcia. Foi uma tarde/noite bem passada, tanto dentro de campo, como fora dele. A Garcia aprese...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.