VGAMOR VS VGSA

por 16:15:00
10! Jogo no Outeiro da Fonte com os amigos e vizinhos de Amor! Desde já fica aqui vincado o nosso muito OBRIGADO, por em tempo record...Leia Mais

VGSA VS VGOURIENSE

por 17:57:00
Neste primeiro jogo de 2013, em que recebemos os amigos de Ourém, estava reunido um conjunto de fatores que me dizia que iriamos ter um fina...Leia Mais

VGSA VS VGARCUDA

por 16:03:00
Jogo no passado sábado, dia 15 de Dezembro. Tempo bom para a prática do futebol, pena foi que estivessemos em pequeno numero, uns por lesão,...Leia Mais

VGSPOMBAL VS VGSA

por 15:35:00
Jogo no campo sintetico de Flandres, no passado dia 8 de Dezembro, feriado portanto, com condições climáticas espetaculares, atendendo à alt...Leia Mais

Coelho Bravo

por 11:51:00
Na passada 6ª feira, dia 30 de Novembro, realizou-se depois de um leve treino, um petisco/jantar na sede do Grupo Desportivo de Santo Amar...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.