Moelinhas e...

por 16:19:00
Na 4ª feira, dia 17 de Abril, depois do treino, juntamo-nos para degustar umas moelas preparadas pelo Marco. Para quem não gostava (Repolho,...Leia Mais

VGSA VS VGSPOMBAL

por 16:24:00
Jogo no passado dia 16 de Março, pelas 18 horas com condições atmosféricas bastante boas para a pratica do futebol. É sempre um privilégio p...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.