VGSA VS VG BOA VISTA

por 16:19:00
Foi no passado dia 1 de Junho que fechamos a época 2012/13. Ao longo ao longo destes ultimos 9 meses, nem sempre tudo correu da melhor manei...Leia Mais

VGARCUDA VS VGSA

por 16:14:00
Jogo no passado sábado, 25 de Maio em Albergaria-dos-Doze. Bom tempo neste final de tarde, em que comparecemos em numero bastante razoavél, ...Leia Mais

Moelinhas e...

por 16:19:00
Na 4ª feira, dia 17 de Abril, depois do treino, juntamo-nos para degustar umas moelas preparadas pelo Marco. Para quem não gostava (Repolho,...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.