CONDOLÊNCIAS

por 14:49:00
Os veteranos da Ortigosa, vêem por este meio, prestar as condolências aos veteranos de Albergaria-dos-doze, pela perca de um dos seus atleta...Leia Mais

FINAL DE ÉPOCA

por 16:46:00
Chegou ao fim mais uma época de Velha Guarda da Ortigosa. Resta agradecer a todos os que contribuiram para levar mais uma vez o nome da Orti...Leia Mais

VGSA VS VG BOA VISTA

por 16:19:00
Foi no passado dia 1 de Junho que fechamos a época 2012/13. Ao longo ao longo destes ultimos 9 meses, nem sempre tudo correu da melhor manei...Leia Mais

VGARCUDA VS VGSA

por 16:14:00
Jogo no passado sábado, 25 de Maio em Albergaria-dos-Doze. Bom tempo neste final de tarde, em que comparecemos em numero bastante razoavél, ...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.