RECEPÇÃO AO PILADO

por 17:13:00
Neste inicio de 2014, começamos por receber no primeiro sábado, dia 4, pela primeira vez o Pilado. Foi um jogo por vezes rasgadinho, mas se...Leia Mais

COMEÇO NOVA ÉPOCA

por 17:33:00
Foi ontem, que se iniciou mais uma época nos veteranos da Ortigosa. Compareceram 15 ao treino, numero ainda pequeno para o ideal, por isso e...Leia Mais

CONDOLÊNCIAS

por 14:49:00
Os veteranos da Ortigosa, vêem por este meio, prestar as condolências aos veteranos de Albergaria-dos-doze, pela perca de um dos seus atleta...Leia Mais

FINAL DE ÉPOCA

por 16:46:00
Chegou ao fim mais uma época de Velha Guarda da Ortigosa. Resta agradecer a todos os que contribuiram para levar mais uma vez o nome da Orti...Leia Mais

VGSA VS VG BOA VISTA

por 16:19:00
Foi no passado dia 1 de Junho que fechamos a época 2012/13. Ao longo ao longo destes ultimos 9 meses, nem sempre tudo correu da melhor manei...Leia Mais
Com tecnologia do Blogger.