SECA PIPAS VS VGSA
Jogo de fim de tarde muito ventosa na Nazaré com os sempre excecionais amigos do Valado dos Frades, vulgo, Seca Pipas. Antes da história do jogo, não é demais relembrar a grande perda dos Seca Pipas, do seu cozinheiro, que faleceu este ano. Pela nossa parte, fica registado aqui, a nossa homenagem a um elemento extraordinário!
Quanto ao jogo, o que menos interessa, ganhamos bem por 7-3, e mais uma vez quero aqui simplesmente realçar, o extremo desportivismo praticado pelas duas equipas, mas sobretudo pela equipa derrotada, que já nos habituou, apesar de ter estado em jogo com apenas 12 elementos.
Para a história fica aqui a marcha do marcador, 0-1 claudio, 1-1 totoi, 1-2 claudio, 2-2 totoi,
2-3 horácio, 2-4 c. pinhal, intervalo, 2-5 eric, 2-6 eric, 3-6 totoi, 3-7 paulo cruz.
No jantar, iniciamos com entradas de azeitonas, lentrisca e chouriça, sopa de legumes, pernil de porco com batata assada e salada, diversa doçaria com café e digestivos à descrição.
Aos Seca Pipas um grande bem haja, pois são um exemplo de como se deve andar no futebol veterano.
Seca Pipas - Caíca, Pedro, Sedas, Carlos e Luis Limpinho, Ganau, Gabi, Totoi e Paulo Ferreira, João Pascoal e Valério.
Suplentes - Teixeira.
Sto Amaro - Rui Sobreira, Repolho, Veloso, Paulo Gaspar e Eric, Marito, Paulo Cruz, Pedro Felizardo, Carlos Pinhal e Jorge, Claudio.
Suplentes - Portela, Artur, José Carlos, Horácio, Quim Vieira, Roleiro e Rui Santos.
Foi com grande pena minha que não pode estar presente. Esta é uma deslocação que faço com agrado pois como o Cláudio diz é uma equipa que sabe o que é o espírito de velha guarda. Espero poder estar presente para os receber.
ResponderEliminarInfelizmente não tive a oportunidade de ir, mas não me surpreende a publicação supra escrita. A malta dos Seca Pipas gosta de receber bem, num ambiente descontraido e com bastante fair play. Parabéns às 3 equipas.
ResponderEliminar