V.G Sto. Amaro 4 Casa Benfica da Moita 0
3º Jogo da época, realizado em casa contra os amigos da Casa do Benfica da Moita (Marinha Grande), na 1ª parte já se começou a notar um maior entrosamento por parte da nossa equipa, criamos algumas oportunidades de golo, mas só concretizamos uma delas por intermédio do Cláudio, lance em que a equipa adversária ficou a pedir fora de jogo, com este resultado fomos para o intervalo, com a sensação que poderíamos fazer muito mais, até porque o adversário só se apresentou com onze jogadores, e poderia quebrar fisicamente na 2ª parte.
No 2º tempo entrámos mais fortes mas o desperdício continuou, (e de que maneira), a equipa fez o 2-0 num bom lance colectivo, em que o Filipe faz um cruzamento e ao 2º poste aparece o Vítor para concretizar, o 3-0 nasce de um canto superiormente finalizado de cabeça pelo Nelo, que viria a "bisar" fazendo o 4-0 final. De salutar a forma como a equipa adversaria encarou o jogo, que com apenas 11 jogadores nunca virou a cara há luta, e apresentou um espírito de verdadeira velha guarda.
Equipa V.G.G.D.S.A- Fernando Ferrão, Veloso, Daniel, Paulo Gaspar, Pedro Repolho, Carlitos Pinhal, Rodrigo, Filipe Santos, Didier Jorge, Cláudio e Horácio.
Jogaram ainda- Nelo, Miguel, Marco Rolo, Vitor e o Alexandre.
Agradecimento especial ao pessoal da cozinha que mais uma vez nos presenteou com uma magnifica refeição.
Sem comentários:
A Velha Guarda
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.