VG Ortigosa 0 - VG Caranguejeira 0

Embora não tenha estado desde o início chegou-me aos ouvidos que foi uma excelente partida de futebol com as duas equipas empenhadas em jogar bom futebol O empate a zero foi justo . As equipas tudo fizeram para fazer golos e tiveram oportunidades para isso faltou um pouco de sorte e de já agora de um pouco mais de jeito. Não tenho elementos para informar os jogadores que alinharam de inicio, mas sei que o galo no forno estava um espectáculo.

Os meus parabéns á equipa da VG da Carangueira pela forma simpática e correcta como abrilhantaram a tarde desportiva

1 comentário:

  1. Bom jogo de futebol em que houve empenho por parte das duas Equipes. no meu entendes o resultado ajusta-se ao futebol praticado.
    Não estando presente, e com muita pena minha, na parte do convivio (3ª) pelo que me divuldgaram correu dentro do esperado. Obrigado a todos e até a uma proxima.

    ResponderEliminar

A Velha Guarda

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Com tecnologia do Blogger.