VG Ortigosa 1 - VG Barreiros 2

Como não tive a possibilidade de estar presente , agradeço que quem lé esteve relate o que se passou.

7 comentários:

  1. Foi um jogo bem disputado contra uma equipa que reclama sempre que cometem faltas,só são bem assinaladas as que são a seu favor,o resultado no final do jogo não espelha a realidade,a V.Guarda da Ortigosa dominou sempre o jogo dentro das quatro linhas,falhámos na finalização e só por isso o resultado não nos foi favoravel.
    Quero deixar aqui uma palavra de apreço para as duas equipas,que não fosse as constantes reclamações da V.Guarda dos Barreiros contra as decisões da equipa de arbitragem e teria sido um jogo sem grandes comentários. Para finalizar dou os meus parabéns á equipa de arbitragem que esteve no seu melhor e soube julgar os lances mais polémicos com sabedoria e justeza.

    ResponderEliminar
  2. “A tua única obrigação, durante toda a tua existência, é seres verdadeiro para contigo próprio”

    Richard Bach

    ResponderEliminar
  3. Não te isoles na tua situação. No eu é que sou bom! Se vamos julgar os outros, teremos que aceitar que nos julguem a nós.

    ResponderEliminar
  4. O julgar está longe do analizar,as analizes fazem-se por quem tem olhos e vê. Não há mais cego que aquele que tendo olhos não quer ver.

    A analise do jogo foi na minha opinião correcta e cada um deve de dar a sua opinião como vê as coisas.A democracia existe para isso mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Nesta concepção de entretenimento «joga-se mais com o cérebro do que com os músculos». Todo o trabalho realizado está direccionado para a assimilação de uma determinada forma de jogar, em que o modelo de Jogo e os respectivos princípios, sub-princípios e sub-princípios dos sub-princípios são operacionalizados num processo de planeamento e periodização dinâmicos.

    ResponderEliminar
  6. É bom ver que o blog é visitado,mas sinceramente somos todos crescidos e humanos,por isso suscetiveis de errar, mas não de se camoflarem,não compreendo porque usam identificações não identificaveis.Até parece que os comentários são algum crime.

    ResponderEliminar

A Velha Guarda

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Com tecnologia do Blogger.