VG AMOR 0 - 2 VGSA


Ontem tivemos mais um jogo, desta vez deslocamo-nos ao Outeiro da Fonte para defrontar os amigos da VG da Amor. Foi uma partida bem disputada onde nós estivemos mais felizes na finalização, na 1ª parte o Cláudio aproveitou da melhor maneira uma bola nas costas da defesa fazendo um belo chapéu, a equipa da amor reagiu bem mas a nossa defesa foi eficaz. Na 2ª parte o jogo voltou ser muito equilibrado, na sequência de uma excelente jogada pela esquerda feita pelo Sérgio o Bajouco à boca da baliza só teve de encostar para o 2º golo. Até final a VG AMOR tentou reagir mas o resultado não sofreu mais alterações. De salientar também o aparecimento do gravelho a prejudicar a actuação do REPOLHO. Quanto ao árbitro esteve em bom plano mas teve um erro grave ao não assinalar uma falta grave em que o ALBERTO se ia a isolar e foi rasteirado pela bola. A 3ª parte foi disputada no restaurante ABISSINIA onde foi servido: entradas (pasteis de bacalhau, rissóis, presunto com melão, Manteigas e paté) sopa d'avó (estava deliciosa), um galo com esparguete e sobremesa isto tudo regado com muito vinho e cerveja.
Em nome da VGSA deixo um agradecimento aos amigos da VG AMOR por mais este convívio.
EQUIPAS:
VGSA- Rui Sobreira; Luciano, Paulo, Ricardo, Repolho; João Carlos, Quim Vieira, Sérgio, Ramiro (cap); Manel Pinhal e Cláudio.
Suplentes- Fernando Ferrão; Pereira, Alberto, Horacio, L. Bajouco, L. Veloso e Felizardo
Treinador- Fernando Ferrão e Portela
Delegado- Rui Santos
Repórter- Fernando Santos
VG AMOR- David Carreira; Garcia, Alexandre, Alberto Gaspar, Valério, Emanuel, Dinis, Raul, Tina, Domingues e Drogas
Suplentes- Tó Margarido, Roberto, Rui Gil, Olivier, Daniel Almeida, Gil Clemente, Jorge Policia,Teixeira e Rendeiro
Treinador- Roberto Fernandes
Arbitro- Herculano Santos
Golos- Cláudio e Bajouco

1 comentário:

  1. Começo por referir que a análise aos jogos deve ser feita de forma a não existirem erros ortográficos (já não basta jogar o que se joga...). Falando do jogo, penso que na 1ª parte conseguimos controlar o adversário e chegámos ao golo naturalmente. Na 2ª, a VG Amor entrou forte, mas com o passar dos primeiros 15m e sem conseguir fazer golo, voltámos à carga e fizémos o 2º golo.As situações do Repolho e do Alberto devem ser revistas e há também a assinalar os 4 bacalhaus que o Ricardo ganhou.

    ResponderEliminar

A Velha Guarda

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Com tecnologia do Blogger.