VGSA 4 - 2 VGCARVIDE


No passado sábado tivemos mais uma jornada desportiva e gastronómica com a VG de Carvide. Eu não tive o prazer de estar presente a tempo inteiro, por isso sobre a 1ª parte nada posso referir pois não estava presente, na 2ª parte assisti a uma partida bem disputada com as as equipas sempre a procurar o golo, e encontraram por 6 vezes, 1º pertenceu à equipa visitante, depois de uma boa reacção da nossa parte chegamos ao empate na transformação de uma GP através do Paulo Cruz, mas novamente a equipa visitante respondeu com mais um golo, voltamos a reagir e depois de uma excelente jogada do Felizardo que culminou com um bom cruzamento ao qual o Cláudio respondeu com um cabeceamento voltou a empatar. Ambas equipas continuaram a procurar o golo e fomos nós que novamente de GP e novamente o Paulo Cruz demos a volta ao resultado. E quando a VG de Carvide procurava o empate numa jogada de contra ataque o Sérgio Leo fez o 4º golo. A destacar também a excelente exibição protagonizada pelo nosso guarda redes Sandro que no final da partida com boas defesas evitou o golo. O arbitro esteve em bom plano e nada há a dizer dos penaltis.
Na terceira parte também não estive presente mas informei-me que foi servido: Entradas Jaquinzinhos, sopa de feijão verde e bacalhau. O jantar desta vez foi servido nas instalações do GDSA.
Equipas
VGSA- Sandro; L. Veloso, Paulo, Ricardo, Repolho, Manel Pinhal, Quim Vieira, Sérgio, João, Felizardo e Cláudio.
Suplentes- Carlitos, Pereira, Alberto, Horácio e Paulo Cruz
Treinador- Portela
VG CARVIDE- Ricardo Vidal, Paulo Santos, Carvalho, Emílio, Sérgio Rodrigues, Diogo, Daniel, Fábio, Rui Ferreira, Sérgio Botas e Paulo Barrote.
Suplentes- Júlio Coelho, Fausto, Luís Domingues e Albino Sardão.
Arbitro- Rui Santos
Golos Paulo Cruz 2 (GP), Cláudio e Sérgio; Rui Ferreira 2

6 comentários:

  1. Mais uma tarde em que os gravelhos e o Repolho andaram ás turras com vantagem para os gravelhos (mais uma vez)é pena que para a 4ª parte sejam sempre os mesmos resistentes.

    ResponderEliminar
  2. E que tal adaptar-lhe umas patas de elefante é sempre o mesmo a cair e o departamento médico retirar-lhe a vitamina(sagres)e resolve-se o grande probelema dos gravelhos

    ResponderEliminar
  3. Foi um jogo agradável, mas com desequilibrio na média de idades(ainda há quem venha jogar na casa dos 20!!). Fora isto, estivemos bem (algo desconcentrados no processo defensivo), trocámos bem a bola e soubemos gerir os momentos do jogo. Realce ainda para o belo do bacalhau (parabéns à cozinheira) que estava uma delícia.

    ResponderEliminar
  4. Bem jogar e ganhar com miúdos é grave.
    Para isso joga-se nos seniores.
    Uma equipa de atletas.
    O que vale é que são bons a receber.
    Parabéns á cozinheira belo bacalhau.

    ResponderEliminar
  5. Viva a toupeira , abaixo as sandes de porco no espeto e viva o atum.

    ResponderEliminar
  6. Já se pedia era ao Cláudo Alves para perder um pouco a barriga.. Ahahahahahahaha....

    ResponderEliminar

A Velha Guarda

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Com tecnologia do Blogger.